Tag Literária: Minha Vida Em Livros

Olá, caros leitores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Tag aqui no Mais que um poema. Vi essa Tag no blog Percurso Literário e gostei demais. O nome da Tag é Minha Vida em Livros, e consiste em perguntas que relaciona a sua vida, assuntos pessoais, e seus gostos literários, espero que gostem.

Tag Minha Vida em Livros:

1. Encontre na sua estante um livro com a inicial do teu nome:images

Gente, que difícil. Já começamos no nível hard. kk

Não tenho nenhum livro físico que comece com “J”, mais em e-book tenho Juntando os Pedaços da Jennifer Niven, acho que serve, neh?


 2. Vá contando a sua idade pelos livros de sua estante, qual livro está no número da sua idade?download (1)

24.

Caiu em Guerra e Paz – Tolstoi.


3. Um livro que seja ambientado na cidade/estado/país onde você mora ou cidade natal:

ALICE_E_LEONARDO_1470739465604056SK1470739465B

Alice e Leonardo da Ingrid Callado, apesar de não está certa se se passa em Recife. Escolhi a minha cidade de origem e não onde moro atualmente.

E vou aproveitar a deixar para puxar a sardinha para o meu lado e indicar o meu livro Deu Match, que está disponível no Wattpad, e se passa em Recife/PE/. Maravilhoso.


4. Um livro que se passe num lugar em que você adoraria conhecer:51PJXJi4k0L

A linguagem do Amor- Lola Salgado, se passa em Maringá.

 


5. Um livro que tenha sua cor favorita na capa:A_PRINCESA_APAIXONADA_1229731347B

Minha cor favorita é amarelo, então vou escolher A Princesa Apaixonada, o 4°livro da série O Diário da Princesa da Meg Cabot. 

 


6. De qual livro/série você tem boas lembranças:

crepusculo-coleco-saga-4-livros-D_NQ_NP_927151-MLB31807128518_082019-F

Vou escolher a Série Crepúsculo pela qual eu era completamente apaixonada. E sempre me traz boas lembranças.


Bem pessoal, essas foram as minhas respostas. Espero que tenham gostado e se quiserem responder a Tag, deixa o seu link para que eu possa ver quais foram suas respostas.

Um big beijo e até o próximo post :*

4 respostas para “Tag Literária: Minha Vida Em Livros”.

  1. Oi! Adorei que você também respondeu a tag! Nossa, eu amei Juntando os Pedaços e gostaria muito de reler Guerra em Paz algum dia.
    Quanto ao seu livro, bom ficar sabendo! E amei a capa de A Linguagem do Amor. Maringá é perto daqui da minha cidade!

    Curtir

  2. kkk Onde você mora? Eu estou morando em Campo novo do parecis- MT, fica meio próximo também. kk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Moro em Londrina/PR, conhece?

    Curtir

  4. não, não conheço.

    Curtir

Deixe um comentário